Consultoria
Plano de marketing
Marketing estratégico para gerar resultados reais
Em um cenário onde muitos escritórios de advocacia estão investindo em marketing jurídico, a falta de uma estratégia clara ainda é um desafio recorrente. Na Javali, acreditamos que o marketing só gera resultados concretos quando está alinhado com os objetivos de negócios do escritório. Por isso, desenvolvemos uma solução completa com foco na estratégia e no impulsionamento de negócios a partir da elaboração de um plano de marketing.
Nosso processo é altamente consultivo e personalizado, criado a partir de um método próprio que envolve entrevistas detalhadas com sócios de escritórios e, sempre que possível, conversas com os clientes das bancas. Isso nos permite entender profundamente seus negócios, metas e desafios do mercado jurídico, além de criar um plano estratégico sob medida.
O plano de marketing inclui:
Análise da situação atual do marketing e posicionamento do escritório
Análise dos concorrentes e do cenário competitivo
Definição clara dos objetivos de marketing
Estratégia de canal e definição de público-alvo
Planejamento de conteúdo e posicionamento (tom e voz)
Estrutura de governança para execução eficiente
Definição de orçamento e recursos necessários