29 de julho de 2020
-
Temporada 3
-
36:25
Alguns chamam de business development, outros de prospecção e outos ainda de desenvolvimento de negócios.
Um assunto que sempre foi tabu na advocacia começa a ganhar outra conotação à medida que a geração de negócios fica mais profissional nos escritórios e passa a depender menos dos sócios seniores.
Para falar sobre o assunto, tive o prazer de conversar com a Alexandra Maffra, uma profunda conhecedora do tema com larga experiência em empresas de serviços profissionais e grandes bancas jurídicas.
Neste episódio, falamos da diferença entre business development e marketing, das limitações éticas desta prática e como estruturar o BD (business development) em um escritório.
Confira!
Links mencionados neste episódio:
Ouça agora mesmo em sua plataforma favorita
21 de novembro de 2024
Temporada 20
—
28
13 de novembro de 2024
Temporada 20
—
21
05 de novembro de 2024
Temporada 20
—
23
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.