Pesquisar

Comunicação
Interna

Comunicação Interna

Por se tratar do compartilhamento de informações importantes e estratégicas com colaboradores, a comunicação interna desempenha papel fundamental dentro dos escritórios de advocacia. Além de contribuir para que toda a equipe esteja informada de todos os acontecimentos relevantes sobre a banca, a ação serve, ainda, para fortalecer o relacionamento e facilita a integração com novos funcionários.

A implementação do processo e a abertura de canais internos minimiza possíveis ruídos de comunicação, aumenta o engajamento dos colaboradores e auxilia na construção de objetivos comuns, fazendo com que as equipes entendam as prioridades e necessidades do escritório e, dessa forma, se dediquem para construir os resultados esperados – aumentando, assim, o sentimento de pertencimento.

Para dar início ou fortalecer as ações de comunicação interna é necessário investir, antes, em um amplo planejamento para envolver os clientes internos, que vai desde o desenho de um plano estratégico até a implementação de ações como campanhas comemorativas, cursos e treinamentos, TV corporativa, jornais internos, entre outros.

Interessado?


Vamos Conversar!

Entre em contato e compartilhe conosco os seus principais desafios.

Treinamentos in Company que buscam desenvolver habilidades e formar pessoas, alinhando a expertise adquirida aos objetivos de negócios.

Conheça agora!

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.