Pesquisar

Recurso Reels chega ao Facebook

Por

3 de março de 2022 — 2 min. de leitura

A ferramenta de vídeos curtos, Reels, chegou ao Facebook em mais de 150 países. Lançado em 2020 no Instagram, a ideia era concorrer com redes sociais como o TikTok, que estavam atraindo o público mais jovem pela facilidade na edição dos vídeos.

Os vídeos já são responsáveis por metade do tempo que o usuário fica no Facebook, e o Reels tem a missão de colaborar no crescimento do engajamento – como aconteceu no Instagram.

Para além do que já foi apresentado, o Reels quer se mostrar como um canal atrativo para criadores de conteúdo, com anúncios que não atrapalhem o conteúdo e suporte financeiro dos fãs.

A nova seção de vídeos estará na aba Watch e também será sugerida no feed.

Compartilhe

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.