Pesquisar

Instagram está criando opção de “Formulário de Lead” no perfil

Por

1 de fevereiro de 2023

Já faz um tempo que as contas comerciais podem adicionar um botão de Call To Action (CTA) em seu perfil do Instagram. Agora, além de escolher entre  as já conhecidas opções “Pedir Refeição”, “Agendar Agora” e “Reservar”; os usuários poderão utilizar a opção “Adicionar formulário de cadastro”.

Na nova opção, o usuário poderá selecionar um formulário padrão, que coletará dados básicos (nome, telefone e e-mail) e perguntará qual o serviço está sendo procurado.

Há também a possibilidade de criar até três perguntas personalizadas, além dos dados básicos.

Apesar de não constar na lista de testes que a rede social está fazendo, o recurso já está disponível para algumas contas comerciais, então vale a pena conferir.

Compartilhe

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.