06 de maio de 2020
-
Temporada 2
-
45:18
Em meio a pandemia do coronavírus, o home office se tornou a rotina da maioria dos escritórios de advocacia.
Com o trabalho remoto, grande parte das ações de comunicação interna ficaram restritas, em um momento em que as equipes precisam se comunicar com eficiência mais do que nunca.
Neste contexto, como fazer comunicação interna em tempos de coronavírus?
Este foi o tema que o nosso convidado, Renato Avanzi, especialista em comunicação interna e professor e coordenador da pós-graduação e MBA da ESPM discutiu neste episódio.
Ouça o podcast até o final e você terá um plano claro para criar uma comunicação mais eficiente para seu escritório em tempos de trabalho remoto e informações imprecisas.
Links mencionados neste episódio:
Livro “Comunicação Interna em tempos de coronavírus”: Amazon ou Hotmart
Ouça agora mesmo em sua plataforma favorita
21 de novembro de 2024
Temporada 20
—
28
13 de novembro de 2024
Temporada 20
—
21
05 de novembro de 2024
Temporada 20
—
23
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.