20 de maio de 2020
-
Temporada 2
-
27:15
Provavelmente você já deve ter escutado por aí que o inbound marketing vai construir uma verdadeira máquina de vendas para seu escritório.
Será que realmente a máquina de vendas existe?
Neste episódio do Juridcast entrevistei o Eduardo Correia, que é Country Manager da SharpSpring Brasil, uma das principais plataforma de inbound marketing do mundo.
A conversa com um grande especialista no assunto fala sobre o que realmente esperar de uma estratégia de inbound marketing, que pode ser muito interessante para o seu escritório, desde que bem implementada e com as expectativas bem definidas.
No episódio você vai aprender sobre:
O que é inbound marketing
Qual o prazo para se esperar resultados dessa abordagem
Diferença entre inbound marketing e marketing de conteúdo
Como escolher uma agência de inbound marketing.
Ouça agora mesmo em sua plataforma favorita
21 de novembro de 2024
Temporada 20
—
28
13 de novembro de 2024
Temporada 20
—
21
05 de novembro de 2024
Temporada 20
—
23
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.