Episódio #15

Inbound marketing e o mito da máquina de vendas

20 de maio de 2020 | Temporada 2 | 27:15 Min

Provavelmente você já deve ter escutado por aí que o inbound marketing vai construir uma verdadeira máquina de vendas para seu escritório.

Será que realmente a máquina de vendas existe?

Neste episódio do Juridcast entrevistei o Eduardo Correia, que é Country Manager da SharpSpring Brasil, uma das principais plataforma de inbound marketing do mundo.

A conversa com um grande especialista no assunto fala sobre o que realmente esperar de uma estratégia de inbound marketing, que pode ser muito interessante para o seu escritório, desde que bem implementada e com as expectativas bem definidas.

No episódio você vai aprender sobre:

O que é inbound marketing
Qual o prazo para se esperar resultados dessa abordagem
Diferença entre inbound marketing e marketing de conteúdo
Como escolher uma agência de inbound marketing.

Seu podcast de
negócios jurídicos

Host Leandro Ramos

Episódios novos toda quarta-feira às 07h