Episódio #15
Inbound marketing e o mito da máquina de vendas
20 de maio de 2020 | Temporada 2 | 27:15 Min

Provavelmente você já deve ter escutado por aí que o inbound marketing vai construir uma verdadeira máquina de vendas para seu escritório.
Será que realmente a máquina de vendas existe?
Neste episódio do Juridcast entrevistei o Eduardo Correia, que é Country Manager da SharpSpring Brasil, uma das principais plataforma de inbound marketing do mundo.
A conversa com um grande especialista no assunto fala sobre o que realmente esperar de uma estratégia de inbound marketing, que pode ser muito interessante para o seu escritório, desde que bem implementada e com as expectativas bem definidas.
No episódio você vai aprender sobre:
O que é inbound marketing
Qual o prazo para se esperar resultados dessa abordagem
Diferença entre inbound marketing e marketing de conteúdo
Como escolher uma agência de inbound marketing.

Seu podcast de
negócios jurídicos

Host Leandro Ramos
Episódios novos toda quarta-feira às 07h