Pesquisar

Agência Javali

Seu podcast de
marketing jurídico

Inbound marketing e o mito da máquina de vendas

Compartilhe

Episódio 15

20 de maio de 2020

-

Temporada 2

-

27:15

Inbound marketing e o mito da máquina de vendas

Provavelmente você já deve ter escutado por aí que o inbound marketing vai construir uma verdadeira máquina de vendas para seu escritório.

Será que realmente a máquina de vendas existe?

Neste episódio do Juridcast entrevistei o Eduardo Correia, que é Country Manager da SharpSpring Brasil, uma das principais plataforma de inbound marketing do mundo.

A conversa com um grande especialista no assunto fala sobre o que realmente esperar de uma estratégia de inbound marketing, que pode ser muito interessante para o seu escritório, desde que bem implementada e com as expectativas bem definidas.

No episódio você vai aprender sobre:

O que é inbound marketing
Qual o prazo para se esperar resultados dessa abordagem
Diferença entre inbound marketing e marketing de conteúdo
Como escolher uma agência de inbound marketing.

Compartilhe

Episódios Relacionados


Licença-avós e parentalidade: entenda a sua importância na advocacia
Episódio 72

Licença-avós e parentalidade: entenda a sua importância na advocacia

22 de setembro de 2021

Temporada 9

25:00

Advocacia fora do eixo Rio-São Paulo
Episódio 71

Advocacia fora do eixo Rio-São Paulo

15 de setembro de 2021

Temporada 9

25:19

Como se comunicar com as diferentes gerações
Episódio 70

Como se comunicar com as diferentes gerações

08 de setembro de 2021

Temporada 9

36:28

Siga o Juridcast

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.