Episódio #16
Como usar uma estratégia de conteúdo para fortalecer a marca jurídica
27 de maio de 2020 | Temporada 2 | 26:24 Min

O marketing jurídico possui alguns pilares, como fortalecimento da marca do escritório, a marca pessoal do advogado e a produção de conteúdo.
Mas como integrar todas estas frentes de trabalho na prática?
Entrevistei o Fábio Rivelli, um experiente advogado, que é sócio e diretor de novos negócios do Lee, Brock, Camargo Advogados, que conta como o escritório utiliza a estratégias de marketing de conteúdo para compartilhar conhecimento e fortalecer a sua marca, tanto institucional, como dos advogados.
Confira este episódio na íntegra e conheça um case de sucesso do escritório do Fábio.
Links mencionados neste episódio:
https://bit.ly/2KzuiY6
https://bit.ly/2Zwc8PV

Seu podcast de
negócios jurídicos

Host Leandro Ramos
Episódios novos toda quarta-feira às 07h