Pesquisar

Agência Javali

Seu podcast de
marketing jurídico

Como aplicar o conceito de experiência do cliente na advocacia

Compartilhe

Episódio 21

08 de julho de 2020

-

Temporada 3

-

17:26

Como aplicar o conceito de experiência do cliente na advocacia

Foi-se o tempo que atender bem o cliente era ser gentil no telefone, oferecer pequenos mimos ou ainda apresentar instalações agradáveis para recebê-lo.
O conceito de experiência do cliente mudou em toda a cadeia de prestação de serviços: vai desde o site da empresa, do tempo de espera no call center e até da maneira como a empresa lida com crises.
Se hoje somos mais exigentes como clientes, justamente por existirem empresas que “elevaram a régua” na prestação de serviços, podemos afirmar que esta regra se aplica também aos escritórios de advocacia.

Afinal, o que significa experiência do cliente na advocacia?
A Yasmin Gomes, da Legal Service Design, foi a minha entrevistada neste episódio.

Confira como é possível mudar a maneira de prestar seus serviços de uma maneira prática e que trará excelentes resultados.

Compartilhe

Episódios Relacionados


Inovação como fonte de negócios no mercado jurídico
Episódio 219

Inovação como fonte de negócios no mercado jurídico

21 de novembro de 2024

Temporada 20

28

Como advogados se tornam sócios em grandes escritórios
Episódio 218

Como advogados se tornam sócios em grandes escritórios

13 de novembro de 2024

Temporada 20

21

Siga o Juridcast

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.