08 de julho de 2020
-
Temporada 3
-
17:26
Foi-se o tempo que atender bem o cliente era ser gentil no telefone, oferecer pequenos mimos ou ainda apresentar instalações agradáveis para recebê-lo.
O conceito de experiência do cliente mudou em toda a cadeia de prestação de serviços: vai desde o site da empresa, do tempo de espera no call center e até da maneira como a empresa lida com crises.
Se hoje somos mais exigentes como clientes, justamente por existirem empresas que “elevaram a régua” na prestação de serviços, podemos afirmar que esta regra se aplica também aos escritórios de advocacia.
Afinal, o que significa experiência do cliente na advocacia?
A Yasmin Gomes, da Legal Service Design, foi a minha entrevistada neste episódio.
Confira como é possível mudar a maneira de prestar seus serviços de uma maneira prática e que trará excelentes resultados.
Ouça agora mesmo em sua plataforma favorita
21 de novembro de 2024
Temporada 20
—
28
13 de novembro de 2024
Temporada 20
—
21
05 de novembro de 2024
Temporada 20
—
23
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.