Pesquisar

Agência Javali

Seu podcast de
marketing jurídico

Customer Success na advocacia

Compartilhe

Episódio 46

17 de fevereiro de 2021

-

Temporada 6

-

19:03

Customer Success na advocacia

Muito mais do que uma função, o Customer Success (CS) é uma metodologia capaz de trazer previsibilidade e proatividade para a construção de um atendimento diferenciado e de excelência ao cliente, com antecipação de processos e foco em entregas de valor.

Hiram Damin, líder de Customer Success na Octadesk e autor do livro “Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes”, fala sobre a importância da implementação da metodologia para escritórios de advocacia.

Confira o episódio e entenda a diferença do CS para o suporte e atendimento ao cliente e conheça as principais ferramentas para ajudá-lo no processo!

Se você gostou do episódio, conheça o curso “Manual do Customer Success”, promovido pelo Hiram, e ganhe 20% de desconto na inscrição!

Links mencionados no episódio:
Livro: https://amzn.to/3ixg8Hh
Curso: https://manualdocustomersuccess.com.br/

Compartilhe

Episódios Relacionados


Os desafios do lançamento de uma nova marca jurídica
Episódio 192

Os desafios do lançamento de uma nova marca jurídica

17 de abril de 2024

Temporada 19

19

O poder dos programas de alumni na advocacia
Episódio 191

O poder dos programas de alumni na advocacia

10 de abril de 2024

Temporada 19

19

Siga o Juridcast

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.