Episódio #46

Customer Success na advocacia

17 de fevereiro de 2021 | Temporada 6 | 19:03 Min

Muito mais do que uma função, o Customer Success (CS) é uma metodologia capaz de trazer previsibilidade e proatividade para a construção de um atendimento diferenciado e de excelência ao cliente, com antecipação de processos e foco em entregas de valor.

Hiram Damin, líder de Customer Success na Octadesk e autor do livro “Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes”, fala sobre a importância da implementação da metodologia para escritórios de advocacia.

Confira o episódio e entenda a diferença do CS para o suporte e atendimento ao cliente e conheça as principais ferramentas para ajudá-lo no processo!

Se você gostou do episódio, conheça o curso “Manual do Customer Success”, promovido pelo Hiram, e ganhe 20% de desconto na inscrição!

Links mencionados no episódio:
Livro: https://amzn.to/3ixg8Hh
Curso: https://manualdocustomersuccess.com.br/

Seu podcast de
negócios jurídicos

Host Leandro Ramos

Episódios novos toda quarta-feira às 07h