por Geovanna Vitoriano | ago 24, 2022 | Juridcast
A chegada da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, fez crescer o debate acerca do marketing de emboscada. Neste episódio do Juridcast, Gabriela Lima, sócia do escritório Gusmão & Labrunie, fala sobre o que é o marketing de emboscada e quais os desafios que ele...
por Geovanna Vitoriano | ago 17, 2022 | Juridcast
Como o Visual Law pode ser utilizado pelos departamentos jurídicos para aumentar a performance de seus resultados? Para responder essa pergunta, o Juridcast recebe Aline Steinwascher, Head of Legal do Will Bank e Cofundadora da Plain Legal.
por Geovanna Vitoriano | ago 10, 2022 | Juridcast
O Juridcast desta semana recebe Camilla Jimene, sócia e CEO do Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados, para discutir o que ainda falta para que mais mulheres cheguem aos cargos de liderança em escritórios de advocacia, mesmo que elas já sejam a maioria dos...
por Geovanna Vitoriano | ago 3, 2022 | Juridcast
O Legal Operations, ou apenas Legal Ops, é uma ferramenta que promete facilitar a rotina administrativa e a gestão dos recursos jurídicos em escritórios e departamentos jurídicos. E para falar sobre esse tema, o Juridcast recebe Patrícia Forster, especialista em Legal...
por Geovanna Vitoriano | jul 27, 2022 | Juridcast
Cada vez mais frequente nos escritórios de advocacia, a área de Business Development, ou apenas BD, está intrinsicamente conectada à área de marketing. Para abordar os desafios e oportunidades da integração entre as equipes destas áreas, o Juridcast dessa semana...
por Geovanna Vitoriano | jul 20, 2022 | Juridcast
O Direito e a publicidade geralmente são vistos como opostos, mas a verdade é que, sendo ambas ciências comunicacionais, são mais próximos do que parece. Para falar sobre o que os operadores do Direito podem aprender com os profissionais de publicidade, recebemos José...