Pesquisar

LinkedIn encerra o formato Stories

Por

13 de setembro de 2021 — 2 min. de leitura

O LinkedIn anunciou que o formato Stories da rede social será encerrado no dia 30 de setembro, quando completaria um ano.

Depois de lançado pelo Snapchat, o recurso se espalhou por várias redes sociais durante o ano de 2020. No caso do LinkedIn, rede que foca nas relações profissionais, a ideia era compartilhar dicas, bastidores de eventos e promover o networking entre os usuários.

Contudo, a plataforma diz ter identificado o desejo dos profissionais de deixar os vídeos no perfil, como um toque pessoal à jornada de trabalho. Por isso, a empresa está desenvolvendo outra ferramenta que explorará esse interesse com vídeos mais ricos.

Segundo um executivo da rede, a intenção é abordar as interações rápidas e espontâneas que acontecem em corredores das empresas, cafés e outros ambientes profissionais e informais.

Compartilhe

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.