Treinamentos

Customer experience jurídico: colocando o cliente no centro

Diferencie-se pelo atendimento: coloque o cliente no centro do seu negócio jurídico

No cenário jurídico cada vez mais competitivo, a diferenciação não pode depender apenas da excelência técnica ou do conhecimento jurídico. A verdadeira diferenciação ocorre quando advogados e advogadas criam conexões reais com seus clientes, entendendo suas demandas de maneira holística, além do aspecto puramente jurídico.

O customer experience jurídico vai além da simples prestação de serviços: ele envolve um atendimento padronizado e estratégico, em que todos os sócios e advogados do escritório sigam o mesmo padrão de excelência no relacionamento com os clientes. Esse workshop mostra como colocar o cliente no centro do negócio, criando conexões verdadeiras e construindo uma experiência que vai diferenciar sua advocacia no mercado.

Formato

Presencial

Duração

2 horas

Construir uma experiência de atendimento diferenciada e colocar o cliente no centro de suas ações são os primeiros passos para transformar a relação cliente-advogado em um diferencial competitivo no mercado jurídico.
Fale conosco