Pesquisar

STF entra para o TikTok

Por

14 de julho de 2021

Com o objetivo de “ampliar os canais de comunicação com a sociedade e aproximar novos públicos do dia a dia da Corte”, o Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou, na última terça-feira (13/07), sua conta oficial no TikTok, rede social de vídeos curtos com mais de 1,9 bilhão de usuários ativos mensalmente.

A novidade é uma das medidas da gestão do ministro Luiz Fux, que quer tornar a Corte “100% digital” e divulgar informações de forma criativa e acessível para um novo público.

O perfil já tem 5 vídeos publicados e conta com músicas e memes para trazer informações sobre a CPI da Covid-19, a indicação de André Mendonça ao STF, entre outros temas.

Além do TikTok, o STF está presente no Facebook e Instagram desde 2020, e no Twitter e YouTube desde 2009.

Compartilhe

Newsletter

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.