Estamos em busca de um(a) Analista de comunicação, para o dia a dia da vaga compreende o atendimento e a produção de conteúdo para os nossos clientes, que são sócios dos maiores escritórios de advocacia empresarial do país.

Responsabilidades e atribuições:

  • Atendimento aos clientes;
  • Elaboração de calendário editorial;
  • Produção e revisão de textos;
  • Edição de arte simples a partir de templates;
  • Gerenciamento de tarefas;
  • Gerenciamento de escopo dos clientes (atualização de sistema);
  • Gerenciamento de site, plataforma de e-mail marketing e demais canais digitais de clientes;
  • Participação de reuniões com clientes;
  • Organização e direcionamento de demandas;
  • Pesquisa e gerenciamento de novas ferramentas digitais.

Requisitos e qualificações:

  • Formação em Publicidade e Propaganda/Jornalismo/Relações Públicas ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia como Analista de comunicação ou Social Media;
  • Experiência com atendimento B2B;
  • Conhecimento intermediário do Pacote Adobe (Photoshop/Illustrator) para alterar texto, alterar imagens e fazer edições simples;
  • Excelente escrita e domínio da língua portuguesa;
  • Experiência com entregas digitais (e-books, infográficos, apresentações etc.);
  • Conhecimento intermediário/avançado para produção de texto para e-mail, redes sociais etc;
  • Domínio de redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn);
  • Experiência em plataformas de e-mail marketing (RD Station e Mailchimp);
  • Domínio Pacote Office;
  • Conhecimento básico em WordPress;
  • Conhecimento básico de SEO;
  • Perfil criativo e atento às novidades e tendências.

Desejável e diferencial:

  • Experiência em agência;
  • Conhecimento em Premiere e After Effects;
  • Experiência no segmento jurídico e/ou de economia e negócios;
  • Noções básicas de storytelling;
  • Conhecimento básico de Analytics (Google e Social);
  • Conhecimento básico para a produção de relatórios, análise de indicadores e realização de impulsionamentos de posts;
  • Conhecimento em marketing de conteúdo e Inbound Marketing.