Depois de passar os últimos meses testando o programa com um grupo de parceiros selecionados, o X (ex-Twitter) lançou a versão beta do X Hiring.
Seguindo a ideia de se tornar um “aplicativo de tudo”, como avisou Elon Musk, a plataforma pretende inserir um novo espaço para vagas que permitirá aos usuários encontrar oportunidades de trabalho e se candidatar para empregos. Lembrando que o processo de inscrição será feito por meio de hospedagem de terceiros.
O recurso ficará disponível no perfil da companhia, abaixo da bio e acima do feed principal, com uma chamada para “ver todas as vagas”.
Divulgação: X Company
Ainda em desenvolvimento, apenas as empresas assinantes do Verificarion for Organizations (selo dourado) podem adicionar vagas. Isso significa que interessados em utilizar o esse recurso de aquisição de talentos, por enquanto, precisam pagar uma mensalidade de US$ 1 mil.
Também é importante entender que as vagas ainda não estão visíveis para todos os usuários em todas as regiões. Essa deve ser uma das questões corrigidas em breve.