A identidade visual de um escritório é responsável pelas primeiras impressões que as pessoas terão da marca. Esta construção precisa transmitir a imagem que a banca quer passar ao mercado. Por isso, para elaborar a identidade de uma marca é preciso manter coerência e alinhamento em todos os materiais desenvolvidos — tanto nos canais digitais em que o escritório está presente como em seus materiais impressos.
A papelaria quando bem desenvolvida, respeitando os conceitos da identidade visual, pode passar aos clientes os valores e diferenciais da marca. Ao não investir na identidade visual, a banca corre o risco de passar uma imagem equivocada aos seus clientes, como a falta de organização estrutural, e perde a oportunidade de fortalecer a sua marca.
Por isso, recorrer a recursos como a papelaria corporativa pode ser essencial para o negócio, uma vez que possui alto potencial de impacto. A Javali auxilia os escritórios de advocacia nesse processo com o desenvolvimento de folders, cartão de visitas, pastas e envelopes, papel timbrado, cadernos e blocos de anotações e todos os materiais necessários.
Entre em contato e compartilhe conosco os seus principais desafios.
Treinamentos in Company que buscam desenvolver habilidades e formar pessoas, alinhando a expertise adquirida aos objetivos de negócios.
Conheça agora!Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.